Uma flor diferente

Acho que daria um lindo broche...
Gráfico AQUI.

Bom final de semana e
bjoooo

12 comentários:

  1. LINDA, LINDA!!!
    Já imprimi o gráfico!!! Obrigadíssima!
    Beijocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. OI ELIANA, MINHALINDA! COMO AAMO FLORES E FAZER FLORES TB, JÁ LEVEI A FOTO E O PAP DESSA FLOR QUE TÉ DEMAIS! GRATA POR COMPARTILHAR! VÁ AO MEU BLOG E PEGUE O MEU SELINHO N° 00 e 17, que te ofereço agora. bjks

    ResponderExcluir
  3. Fantástica Eliana!
    Já arquivei em minha pasta de flores.Muito grata por compartir.
    Um mega maravilhoso FDS!
    Muita saúde, paz e luz sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oii Eliana !!!

    Adoro flores ....e está é linda! :) Já guardei aqui.

    Bom final de semana e feliz dia da mulher

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana
    Primeiramente gostaria de dizer que me diverti muito com sua postagem anterior...como é bom ler coisas alegres.,Passei o mesmo sufoco que vc.Eu queria fazer o enxoval da minha netinha com essa tal de patchcolagem....Daí, encontrei uma lojinha aqui em Floripa que tem trabalhos magnificos....mas é um grupo fechado e nao consegui entrar para fazer o curso...elas preferem vender...Achei um outro curso, paguei 50,00 e fui so na primeira aula, uma porcaria....os trabalhos expostos eram diferentes do que aprofessora ensinava...Qdo pesquisava na net...aparecia sempre trabalhos com path ( garrafas)..mas nao desisti...comprei, desmanchei...meu marido chegou a comprar uma revista em Joinville que custou 80,00 reais...Quase matei ele...Por fim..consegui...os trabalhos ficam lindos demais..Fiz todas aquelas bonequinhas de lado ( Sunbonet) sapinhos e etc...Eu bordava e e4screvia uma frase de cantiga de roda,,,,,Ficou lindo. Bem..isso ja é uma carta...agora vou lá ver o grafico desta flor linnda.
    Bjs Heloisa

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eliana!
    Linda flor. Obrigada por compartihar. Sua galinha ficou um charme!
    Parabéns pelo blog.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!

    Esta flor está muito linda!
    Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana.
    AMEI essa flor.
    Já tentou fazer uma?
    Quero ver a sua...
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas belas peças e Feliz dia da Mulher
    Deixei um mimo para ti no meu blog passe lá
    http://anartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Eliana
    Linda!!!Já está guardadinha!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana!
    Diferente e linda!
    Acho que vou fazer um enfeite de cabelo.
    Obrigada por compartilhar a receita.
    Beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana

    Linda flor.

    Estava mesmo precisando de algo diferente para customizar minha sacola de compras. Amei!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'