No feriadão

Oi, gentemmmm

Como foram de feriadão?

Eu fiz muito menos "artes" do que pretendia e comi muito mais do que devia. rsrs Mas, faz paRRRte, né?

Só saíram essas duas besteirinhas aí.

Seguindo com a compulsão por cores, fiz esse "vestido" para um vidro de azeitonas (acho)...
E uma capinha, bem simplezinha, p/ meu companheiro inseparável. A antiga estava um lixo, tadinho...
E foi só... Estou experimentando umas coisinhas novas mas sem a menor idéia de quando (e se) ficarão prontas.
Bom final de semana, meu povo.
bjooo

13 comentários:

  1. Oi amiga!
    Quando vem um feriado a gente acha que vai render e passa rapidinho. Mas adorei seus trabalhinhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Ficou muito fofo o vidro vestidinho assim colorido. Eu cá vou indo com minha manta ai..ai.... Tá ficando lindona!
    Bjs e bom final de semana,
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oii Eliana !!!


    Ficaram muito lindos... adorei o vestinho colorido e tô enrolando prá fazer uma capinha pro meu mp faz tempo... quem sabe agora me animo.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana
    O que vc chama de besteirinhas eu chamo de coisinhas bonitas!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Liiiii,
    Adoro ter você como minha miguxa (não sei escrever isso, só sei falar!). Eu estou descobrindo que virtualmente dá prá ter amigos de verdade. Na vida real eu sou meio sozinha e isso me fazia muita falta.
    Foi muito bom abrir um blog.
    Ah, sabe seu ipod, quando meu filho comprou um, eu fiz uma capinha de feltro (e o coitado usava e nem reclamava) mas foi gastando, gastando...
    Essa idéia sua é muito boa, mas não sei se vai querer usar crochê também. Sei lá.
    Bom, resumindo, a sua ficou legal, e claro que adorei o vestidinho da azeitona, pois é coloridinho, né?
    Um fim de semana maravilhoso prá você.
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana.
    Lindo potimho colorido.
    Bom fim de semana para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eliana querida!
    Ficaram lindos seus trabalhos do feriado.
    Por aqui o feriado foi meio morno.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Eliana..
    Que bom conhecer teu blog. Adorei a capinha do vidro , fácil e alegre. Parabéns!
    Nira

    http://niraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem alegre e bonita a roupinha do vidro de azeitonas. Boa idéia!! bjs

    ResponderExcluir
  10. OIEEEEEE....
    FICOU LINDO....
    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG....BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  11. oieeeeeeee!!!rsrs eu tbm nao fiz quase nada este fds e olha que to com uma troquinha engatilhada pra este mes termminei só de fazer a cabecinha e as patinhas de uma tartaruga peso de porta em barbante e preguei os olhoinhos rsrs eu tbm comi alem da conta daqui a pouco nem pela porta passo mais bjocassss

    ResponderExcluir
  12. ah esqueci de dizer adorei o copinho porta treco colorido tbm adoro usar resyinhos de linha assim ficam coisas lindas e alegres

    ResponderExcluir
  13. oi Eliana, queria decora umas latas e vidros que tenho, com croche, e achei seu trabalho uma ótima idéia, bem colorido, bjks

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'